quinta-feira, 3 de abril de 2008

life :D

tempo que passa, tempo que corre, tempo que sufoca, tempo que voa.
tempo que respira connosco, sente contigo, vive comigo. tempo que me escorregou, tempo que me marcou, tempo que me amou.
tempo que me magoou, tempo que sempre conviverá comigo, mas tempo que me ajudará a passar por cima. tempo que confia com os seus olhos grandes e pestanejantes, que inquieta ao primeiro trocar de nós.
confundimo-nos frquentemente, chocamos, cortamo-nos mutuamente com um pestanejar quente e um olhar diabólico. mas crescemos.
"vive o momento." afirmo e fundamento esta frase. partilha comigo o dia-a-dia desde que tudo se desmoronou à minha volta e em mim mesma.
porque não aproveitar a vida enquanto podemos, espremendo tudo de que somos capazes? todos os momentos mágicos, todas as inspirações e respirações ofegantes, todos os olhares cúmplices, profundos e penetrantes, todos os sorrisos felizes e puros? tudo! quem não prefere trocar lágrimas diárias mas sentidas, tristeza cambaleante, depressão , pelo lado bonito e resplandecente da vida? eu prefiro.

e começo a trocá-lo aos poucos. :)

Sem comentários: