quarta-feira, 30 de abril de 2008

chasing


é tarde, estou cansada, acabei agora de estudar, mas ainda assim sentia necessidade de vir aqui desabafar, já que nao o fazia ha muito tempo e porque, por vezes, o que dizemos e transparecemos para as outras pessoas nao é o que realmentee sentimos.
gostava de saber porque é que quando andamos felizes há sempre alguma coisa que nos destrona. nao que me sinta terrivelmente deprimida, mas acho que há determinados problemas que nem sequer deviam ser levantados quando nos sentimos bem OUTRA VEZ. nao sei em quem deva confiar a minha volta (claro que os melhores estao sempre la), nao sei como reagir em relaçao a algumas pessoas. nao sei quando merecem o meu melhor sorriso ou um pequeno sinal para que se afastem. sinto-me confusa e perdida num mundo novo, nunca demasiado certa quanto ao agir e sentir. sinto falta das pequeninas coisas que preenchiam o meu dia e, quando começo novamente a encontrar um rastilho escondido de felicidade, há um duvida que se sobrepoe e me enche a cabeça com medos ridiculos. tenho aquela vontade desesperada de chorar e libertar tudo. sentimos que devemos desabafar mas, quem nos irá compreender?
a vida esta cheia de pequeninas e novas descobertas, tontos mas perfeitos sentimentos.
queria que soubesses que tudo já passou, nem sequer me sinto confusa quanto ao assunto de que falámos noutro dia. nada, o passado está no respectivo lugar, guardado com carinho, mas com um olhar futurista. sei que vais ajudar-me a ultrapassar isto e sei também que aquilo que existe irá ser valorizado um dia. "sem prazo certo. nao te vou dar dias, semanas, ou meses. apenas, pode acontecer". olha bem a tua volta por favor e diz-me se nao valerá a pena ;)

should i give up or should i just keep chasing pavements, even if it leads no way?

Sem comentários: